Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai morre mãe e filha ficam gravemente feridas em acidente na BR-424, em Garanhuns, PE




Um grave acidente foi registrado na BR-424, na curva da Barreira do Inferno, nas proximidades da Fundação Bradesco, no bairro Aluísio Pinto, na cidade de Garanhuns, no Agreste. O sinistro envolveu um veículo Siena, na cor branca onde estavam as três vítimas, e um caminhão Mercedez, que transporta galinhas.

Era por volta das 15h30 quando a grave colisão foi registrada. De acordo com as informações colhidas por nossa equipe, o condutor do Siena teria saído da Barreira do Inferno no veículo em marcha ré, invadido a rodovia e sido atingido em cheio pelo caminhão.

SEGUE LÁ

O caminhão que seguia sentido Cohab-2, atingiu de forma violenta o Siena e saiu o arrastando pela BR para o acostamento da pista contrária e só parou após colidir em uma ribanceira. O veículo de passeio ficou parcialmente destruído.

O condutor do Siena foi identificado como sendo Edson da Silva Alves, de 28 anos que teve Traumatismo Crânio Encefálico, foi socorrido em estado grave e acabou morrendo.


No veículo ainda estavam a esposa de Edson, identificada como Maria Amanda Lopes Clementino, de 25 anos e a filha do casal, de apenas dois anos, que também teve traumatismo craniano. Maria Amanda ficou internada em estado grave no Dom Moura, enquanto a criança foi transferida para o Hospital da Restauração.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram as vítimas que ficaram presas às ferragens. Uma equipe da PRF esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários