Notícias

6/recent/ticker-posts

Não há como os cristãos voltarem à igreja como antes da pandemia, diz Francis Chan


Durante uma transmissão ao vivo, feita na Sexta-Feira Santa, Francis Chan disse que a pandemia pode ser uma boa oportunidade para os cristãos se arrependerem e se examinarem.

"E se Deus está nos levando para um lugar diferente?", perguntou durante o "Leader Check", organizado por Pulse e Year of the Bible, e apresentado pelo evangelista Nick Hall.

Não há como os cristãos voltarem à "igreja como sempre" depois que a pandemia do coronavírus terminar, disse Francis Chan.

"Muitos de nós estamos ansiosos para voltar ao normal. Espero que sua ansiedade não seja apenas para que você possa voltar só para voltar a se ocupar com tantas coisas", declarou o autor de “Louco Amor”.

Chan disse que os cristãos precisavam estar preparados para qualquer coisa, porque ninguém realmente sabe como as coisas vão acontecer.

O pastor disse ainda que este é um “momento poderoso para se arrepender" e para as pessoas se "acertar com o Senhor".

"Este poderia ser o começo do fim. Deus está fazendo algo agora que eu nunca vi na minha vida... Parece que estamos indo para uma nova temporada", analisou.

Em outra oportunidade, Chan disse que a pandemia havia mostrado à humanidade "como estamos despreparados" e que as pessoas deveriam “pensar em se humilhar".

"A pandemia poderia ser uma bênção disfarçada para alguns de vocês?", questionou.

Ele também desafiou as pessoas a pensar se sua fé é robusta o suficiente para sobreviverem em total isolamento, sem sequer a Internet ou uma Bíblia para se sustentar espiritualmente.

"Se você estivesse realmente isolado por si mesmo, mesmo sem a Bíblia, estaria bem? Temos a internet agora, então não estamos realmente isolados, mas e se estivéssemos", perguntou e refletiu: "Talvez não estejamos preparados para tal situação." Fonte: Guiame

Postar um comentário

0 Comentários