ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é assassinado na zona rural de Caruaru, PE



O segundo homicídio desta terça-feira (31/03) em Caruaru, foi cometido em frente a um haras, na estrada do Sítio Capim, na zona rural da cidade e teve como vítima, Gilberto Pedro Bezerra da Silva, vulgo “Gibinha” de 27 anos, que era ex-presidiário e morava na Rua Barreiros, no bairro Boa Vista. Ele foi morto com cerca de sete tiros.

“Gibinha” que possuía um cavalo, há duas semanas alugou uma baia desse haras e hoje foi com um veículo Sandero prata ao local, deixou o carro estacionado no haras e foi dar uma volta com o cavalo e quando estava voltando foi interceptado pelo algoz e executado. Apesar de um para-choques de um carro ter sido encontrado ao lado do corpo, é que essa peça foi colocada no local para que as pessoas que trafegavam pela estrada pudessem ver de longe que havia acontecido algo no local. Com o passar do tempo policiais militares constataram que esse veículo é roubado e que estava com a placa clonada.


O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, disse que está analisando várias hipóteses, que não há qualquer informação sobre a autoria do crime e que aguarda que quem souber de algo que procure a sua delegacia, ele afirmou que recebeu a informação de que esse jovem participou de um assalto ontem pela manhã em frente a Ceaca, na ocasião os bandidos abordaram um casal em um veículo Doblô quando saia de um posto de combustíveis, o casa foi sequestrado pelos marginais que levaram o carro das vítimas e minutos depois as libertaram e abandonaram o veículo.

SEGUE LÁ

Com este subiu para 12 homicídios no mês de março e 35 no ano de 2020 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.
Agreste Violento

Nenhum comentário