Notícias

6/recent/ticker-posts

Idoso confirmado com Covid-19 morre em Belo Jardim, PE

O paciente havia recebido alta do Hospital Dom Moura, em Garanhuns, na quinta-feira para recuperação em isolamento domiciliar


A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (20) que o senhor de 74 anos, confirmado com Coronavírus, faleceu na madrugada desta data.

O paciente havia recebido alta do Hospital Regional Dom Moura, de Garanhuns, no dia 16, para recuperação em isolamento domiciliar. De acordo com a nota, o idoso sofria de doenças pré-existentes, como problemas cardíacos, respiratórios, câncer de próstata e outras complicações.

Informa ainda que, após autópsia, foi constatado que o paciente faleceu de problemas cardíacos. De acordo com a publicação, todas as medidas preventivas foram tomadas e o corpo será sepultado no distrito de Xucuru, sem velório.

Acompanhe a nota:
A Secretaria de Saúde de Belo Jardim, vem por meio da presente informar, que na madrugada desta segunda-feira (20), o paciente de 74 anos, que testou positivo para o coronavírus veio a óbito, o paciente já havia recebido alta do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, na última quinta-feira (16), e vinha se recuperando em isolamento domiciliar.

Ressaltamos ainda, que o mesmo é do grupo de risco e já vinha sofrendo com problemas cardíacos, respiratórios, câncer de próstata e outras complicações. E que após a autópsia foi constatado que a causa da morte foi o coração, o mesmo era cardiopata.

A Secretaria de Saúde se solidariza com a família e informa à população que TODAS AS MEDIDAS CABÍVEIS E PREVENTIVAS FORAM TOMADAS, neste momento a equipe da Secretaria de Saúde se encontra dando total apoio no translado do corpo que será sepultado no distrito de Xucuru, sem velório”
Bj1

Postar um comentário

1 Comentários