ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-presidiário é executado e esposa baleada em Caruaru, PE



Foi executado dentro de casa com vários tiros, na tarde desta terça-feira (31/03), na Rua Frei Ricardo Pilar, no bairro Caiucá, Wêdson José dos Santos Silva, de 33 anos e a esposa da vítima, Sheyla Patrícia de Cabral, de 36 anos, foi baleada no calcanhar, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional do Agreste. O Wêdson era ex-presidiário e saiu do presídio recentemente.


Segundo a esposa da vítima, eles estavam deitados quando chegaram dois homens em um veículo de cor clara, bateram a porta e quando ela foi atender eles disseram que eram policiais, entraram no imóvel e mataram o marido dela dentro do quarto e quando ela foi pra cima do marido para tentar socorrê-lo foi atingida por um dos tiros. Segundo grupos de WhatsApp o veículo usado pelos assassinos foi o mesmo que foi tomado de assalto minutos antes na cidade de Riacho das Almas.

SEGUE LÁ

No interior do imóvel foram encontradas cerca de cinco cápsulas de pistola calibre ponto 40, provavelmente da arma que foi utilizada no crime.
Agreste Violento

Nenhum comentário