Notícias

6/recent/ticker-posts

Em seu direito de resposta Prefeito de Cachoeirinha alega que são tentativas infrutíferas de opositores oportunistas, que visam causar pânico na população

Quero, como direito de resposta amparado pelo art. 5º da Lei 13.188/15, comunicar ao blog e a todos os leitores que acompanham diariamente as notícias aqui veiculadas, que essa matéria que foi publicada no dia de hoje 13/04/2020 relacionada ao covid-19 na cidade de Cachoeirinha, não corresponde à verdade fática da atual situação enfrentada pelo Município. 

De fato, estamos enfrentando dificuldades, assim como todas as cidades do mundo. O que devemos enaltecer é a recuperação de nossos pacientes contaminados, bem como a correlação dos sintomas considerados leves. Em relação a omissão de dados, isso não há nem o que se falar, levando em consideração os boletins informativos apresentados diariamente a população. 

Sobre a questão da possibilidade do Município não receber recursos do Governo do Estadual, a presente informação não procede, se tratando de tentativas infrutíferas de opositores oportunistas, que visam causar pânico na população. 

Na verdade, essas falsas informações trazidas por alguns postulantes ao pleito de 2020 só demonstram o seu desprezo com a população cachoeirense que ao invés de mentira, necessitam da verdade e da transparência que sempre, nos empenhamos em dar ao nosso povo. 
Ivaldo de Almeida – Prefeito de Cachoeirinha

Postar um comentário

0 Comentários