ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caruaru confirma segunda morte por coronavírus; vítima foi um idoso de 77 anos




Um idoso de 77 anos morreu vítima do coronavírus na quinta-feira (16/04) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele foi a segunda pessoa a morrer de Covid-19 no município. A primeira morte foi registrada no dia 10 de abril.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e era portador de doença renal. Até a publicação desta matéria, 13 casos da doença haviam sido confirmados em Caruaru, incluindo as duas mortes.

Primeira morte
A Secretaria de Saúde de Caruaru confirmou a primeira morte pela Covid-19 no município há uma semana, nesta sexta-feira (10). A pessoa infectada foi um homem, com idade entre 85 e 90 anos, portador de doença respiratória pregressa.

Coronavírus em Pernambuco
Chegou a 1.683 o número de casos confirmados do novo coronavírus em todo o estado de Pernambuco. Destes, 37 casos foram confirmados no Agreste. No total, 160 mortes foram confirmadas pelo novo coronavírus no estado. Na área de cobertura da reportagem, os municípios que registraram óbitos pela doença causada pelo coronavírus foram Caruaru, Palmares, Catende, Garanhuns, Sertânia e Lagoa dos Gatos. 
Fonte: G1

Nenhum comentário