Notícias

6/recent/ticker-posts

Base de apoio de Gilvandro Estrela se fortalece com adesões



O Tribunal Superior Eleitoral divulgou a lista de filiações apresentadas pelos partidos dentro da janela de candidatura para a eleição deste ano. Em Belo Jardim, a pré candidatura do vereador Gilvandro Estrela(DEM) à prefeitura conta com nomes que deixaram outros grupos. "São pessoas que vieram para nosso grupo por acreditarem no projeto que temos para Belo Jardim, que é de cuidado e atenção à nossa cidade e da retomada da auto estima e esperança do nosso povo", comemorou Gilvandro.

Entre os novos nomes do Democratas que devem concorrer às eleições deste ano, estão:  Fernando de Serra do Vento, Cristiano Cabeludo, Maria Véa de Xucuru e entre outros. Entre os nomes da lista, constam pré-candidatos que vão tentar a eleição pela primeira vez e outros já testados mas que não entraram na Câmara."Vamos eleger quatro vereadores desse grupo. Será uma renovação na Câmara de Vereadores de Belo Jardim", declarou o presidente estadual do partido, Mendonça Filho. 

Na lista do Democratas, presidido pelo ex-prefeito de Belo Jardim, Marco Coca-cola,  estão tambem:  Zé Lopes, Dr. Rômulo, Ruy Nunes, Bebeto, Anderson Felipe, Anselmo, Aracely, Edson Gomes, Fernanda Danda, Izaneo, Jurandir, Chêu, Laudielson,Maria Rocha, Pastor Antonio, Pituca e Rubinho, entre outros.

Já o solidariedade, presidido pelo ex-secretário de Saúde, Dr. Maneco, também prevê a eleição de quatro vereadores no pleito deste ano e apresentou adesões como: Tio do Pastel, Nilsinho de Serra do Vento e Fabrício Lino, Gisele da Saúde, Guilherme Monark e Jack de Taboquinha.

O Solidariedade apresentou: Alexandre Aleixo, Inacio Garapa, Janaína Ferreira, Josias da lotação, katia, kito do Mercado, Manoel da Muniz, Mazé do Espetinho, Missa Urbano, Robson, Tony do Perfume, Valclécia, Verônica, Victor Maciel e Zé Antonio, entre outros.


Além dos pré candidatos a vereador o apoio à pré candidatura de Gilvandro conta com nomes de peso na cidade, como o do empresário Rildo Ferraz.

Postar um comentário

0 Comentários