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Banco Santander Belo Jardim tem se comprometido nessa pandemia



Novos horários de Atendimento
Dado o cenário atual, optamos por tomar algumas medidas para zelar pela saúde e bem-estar dos nossos clientes, funcionários e colaboradores.


Como medida preventiva, em algumas Cidades houve a suspensão temporária dos atendimentos prestados por algumas agências no país. A iniciativa visa reforçar a importância de combater a disseminação do vírus, que vem crescendo gradativamente no Brasil, conforme estamos acompanhando dia a dia.

Nossa agência da cidade de Belo Jardim permanece aberta para atendimento a toda população e clientes, com alteração no horário de funcionamento, além de algumas medidas preventivas adotadas.



Novos horários de funcionamento da agência.
Atendimento exclusivo para idosos, gestantes e portadores de deficiência, das 8h às 10h. Para os demais clientes, das 10h às 14h.

As Centrais de Atendimento Santander estão funcionando nos seguintes horários:


  Central de Atendimento Pessoa Física:
  - De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

  Central de Atendimento Empresarial:
  - De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Sábado, das 08h às 14h.

    SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): 
- De segunda a sexta-feira, das 09h às 21h. Sábado, das 09h às 15h.   

Continuam com atendimento 24h por dia, durante toda a semana via SAC 0800 762 7777 ou Central 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 702 3535 para demais localidades, os serviços de: 

- Perda/roubo do cartão   
- Monitoramento e prevenção à fraudes   
- Lançamento não reconhecido 
- Numerário retido   

Enquanto passamos por esse período, nos disponibilizamos também para atender você em nossos canais digitais, que estão com o funcionamento normalizado.

Internet Banking

Aplicativo Santander

Aplicativo Way

Aplicativo Santander Empresas

Lembramos que alguns cuidados pessoais são de extrema importância nesse momento. Veja algumas dicas:

    1.    Evitar aglomerações;
    2.    Lavar as mãos com água e sabão ou passar álcool em gel com frequência;
    3.    Não levar as mãos aos olhos, boca e nariz;
    4.    Cobrir a boca e nariz ao tossir ou espirrar;
    5.    Garantir que os ambientes estejam ventilados;
    6.    Reforçar aos familiares e amigos, principalmente do grupo de risco, a importância de seguir as orientações contra o coronavírus.

Além das orientações acima adotamos algumas ações na agência:

    1.    Controle de acesso de no máximo 10 clientes no auto atendimento e 10 clientes no interior da agência, no intuito de evitar aglomeração de pessoas;
    2.    Marcação no piso com adesivo, com recomendação de distanciamento entre os clientes que estão em atendimento ou aguardando para entrarem na agência;
    3.    Higienização dos ambientes da agência em vários momentos durante o dia;
    4.    Disponibilizamos álcool em gel para clientes que entram na agência para higienização
das mãos;
    5.    Funcionários orientados em não compartilhar objetos (canetas, leitor biométrico, teclados), e caso seja necessário sempre higienizar as mãos antes e depois de cada atendimento.

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