Notícias

6/recent/ticker-posts

Apoio a pré-candidatura de Gilvandro Estrela ganha força e já conta com 46 pré-candidatos



A pré-candidatura do vereador Gilvandro Estrela (DEM) a prefeito de Belo Jardim vem crescendo a cada dia. Os partidos Democratas e Solidariedade preencheram 100% das vagas para pré-candidatos a vereador e juntos, somam 46 nomes de todas as regiões do município, além dos três distritos e diversos segmentos. Desses nomes, as siglas esperam eleger entre seis a oito vereadores no pleito deste ano, quatro de cada partido.

Segundo o vereador e pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, do Democratas, o apoio do ex-ministro Mendonça Filho, de tantos nomes fortes e de adesões dos outros grupos, mostram força e fé no projeto de mudança, com prioridade na saúde e zelo com o dinheiro público. “Apesar da Pandemia que assola nosso País, o dia hoje para mim é de alegria, pois com muita luta e determinação conseguimos crescer o nosso grupo político de forma firme e diferenciada. A partir da Convenção em Julho vamos marchar com mais de 60 candidatos a Vereadores. Com fé e confiança, no futuro faremos uma nova Belo Jardim”, comemorou.

O presidente do Democratas em Belo Jardim, Marco Coca-cola, comemorou as filiações dos pré-candidatos a vereadores que estão com todo gás para mudar a cidade. "Tivemos o cuidado de atrair candidatos comprometidos e que tem muito a fazer por Belo Jardim. Nós do DEM estamos muito confiantes com nossos pré-candidatos para conseguir superar o momento político que vivemos na cidade", destacou Marco.

O presidente do Solidariedade em Belo Jardim, Maneco,ressaltou a força do grupo Mendonça. “São mais de 60 grandes lideranças, que representam os bairros, distritos, juventude, mulheres, que formam um grande exército que vão tirar Belo Jardim deste buraco”, detalhou. A pré-candidatura de Gilvandro contará com o apoio de outros partidos, que ainda estão montando suas chapas de pré-candidatos a vereadores. 
bj1

Postar um comentário

0 Comentários