ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Xand Avião e mulher, Isabele Temóteo, testam positivo para novo coronavírus



Natural do Rio Grande do Norte, mas com cidadania cearense, o cantor Xand Avião e a mulher, a digital influencer Isabele Temóteo, anunciaram, nesta terça-feira (24/03), pelas redes sociais, que testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo eles, o exame foi feito ainda na semana passada, no dia 16 e, desde então, estiveram de quarentena.

"A Isa, domingo à noite, sentiu um pouco de febre, nada demais, nada que chamasse a atenção, além de um pouco de dor de garganta. E eu não senti nada. Na segunda, já fizemos o exame para o coronavírus, esperamos e deu positivo", contou Xand.

Além dos dois, a filha caçula, Isabela, por também apresentar febre e estar com o nariz escorrendo, igualmente fez o teste, mas deu negativo. "Bebela, como sempre, é diferente de tudo, graças a Deus", comentou o forrozeiro. O outro filho, Enzo, não realizou o teste.

Aniversário
A declaração de que estavam com o novo coronavírus foi dada no mesmo dia do aniversário de Xand, que completa 38 anos. "Eu não queria fazer festa neste ano, e taí: Deus me mostrou uma forma de não fazer", brincou o cantor.

Ele explicou também que ainda não fez nenhuma transmissão ao vivo neste período em que o público está em casa por não "conseguir passar alegria sem estar alegre", diante de toda a situação.

Mas segue, esperançoso: "Acho que, do jeito que o Brasil está, pelo pouco que entendo, vamos conseguir frear isso bem antes que muitos países por aí. Esse é o pedido que eu e minha nega fazemos: fiquem em casa. Vai ser um aprendizado, vamos sair muito mais forte dessa".

Rotina
Agora, a família convive sem nenhum tipo de contato físico entre eles, "dando a benção pelo cotovelo e tchau de longe", conforme detalha Xand, rindo.

"Pra vocês verem como ninguém tá livre disso", completou ele, informando ainda que, junto à mulher, havia ido ao médico na sexta-feira (13) porque Isabele estava com dificuldade de respirar. Os dois fizeram uma tomografia do pulmão e apresentaram uma espécie de secreção. Desde então, ficaram de quarentena.

"Já estamos há 10 dias da cama pra televisão, da televisão pra cama, do banheiro pra cama, e é isso: queremos pedir a vocês que fiquem em casa, lavem as mãos, não saiam pra nada, nada mesmo, só em caso de urgência. Que não transmitam isso, pra gente poder voltar à vida normal. Porque o pior não é nem ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo".

Para tranquilizar os fãs, o casal ressalta que está bem, apesar de, nos dias anteriores, terem sentido algumas dores de cabeça, febre e "dores nas juntas".
G1

Nenhum comentário