Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão solicita informações sobre a folha de pagamento a Prefeitura de Belo Jardim, PE



Nesta terça-feira (03/03), a Câmara de Vereadores de Belo Jardim aprovou por unanimidade o pedido de informação n° 09/2020, de autoria do vereador Bruno Galvão (PT).  O documento solicita a Secretaria Municipal de Gestão Pública e ao prefeito, informações sobre a folha de pagamento do município, relativas aos meses de janeiro e fevereiro deste ano, e o envio de cópias dos contratos dos servidores públicos devidamente assinados.


Segue Lá Nosso Instagram

“Sabemos que a Prefeitura de Belo Jardim não tem honrado o pagamento dos servidores públicos, devido ao alto custo com os gastos com pessoal no município. Mas, o governo afirma inescrupulosamente nas redes oficiais que venceu a crise salarial e que os vencimentos dos servidores públicos contratados e comissionados estão em dia, o que está distante da realidade que ouvimos nas denúncias dos próprios servidores”, destacou o vereador Bruno Galvão.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, o pedido de informação tem o prazo de 30 dias, contados da data do recebimento do ofício para ser respondido administrativamente pela Prefeitura de Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários