Notícias

6/recent/ticker-posts

Suposto caso de roubo de cargas é investigado pela polícia



Um caso policial que envolve funcionários do Grupo Moura em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, ganhou repercussão nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados no município esta semana.

Segundo informações apuradas pela reportagem, pelo menos dois colaboradores da empresa estão envolvidos em um esquema de roubo de cargas. Eles foram presos pela Polícia Civil, juntamente com um terceiro suspeito que não trabalha na Moura.

 Publicidade

Em nota, enviada com exclusividade a reportagem, o Grupo Moura informou “que está colaborando de forma transparente com toda a investigação que vem sendo empreendida pela Polícia Civil. E que aguardará a conclusão do inquérito”. Mais detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

A operação que prendeu os suspeitos, bem como as investigações, estão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas do Recife. Os envolvidos são suspeitos de roubar e desviar cargas de sucata do Grupo Moura. O valor total desviado não foi informado. Fonte: Bj1 

Postar um comentário

0 Comentários