Notícias

6/recent/ticker-posts

Se Liga na Política: Enquanto a oposição deita e rola o prefeito Hélio prefere o silêncio

Confira a estreia da coluna Se Liga na Política, todo domingo os bastidores do mundo político!

Faltando sete meses para as eleições municipais e faltando quatro meses para as convenções partidárias, aonde os partidos políticos oficializam os seus candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Aqui em Belo Jardim já meses antes das convenções tínhamos as pré candidaturas lanças de praticamente todos os partidos e grupos, faltando praticamente só a definição do grupo de Cintra Galvão.

Porém, algo inesperado está acontecendo estes últimos dias e assim é a política ela muda e muda muito rápido o seu cenário.

Trata-se da suposta desistência do prefeito Francisco Hélio em disputar sua reeleição, notícia esta que já foi divulgada nas rádios da cidade e redes sociais. Porém, o prefeito diante de tantos comentários e passada já uma semana e o mesmo permanece calado sem nenhum pronunciamento para cidade e principalmente seus eleitores.

O curioso é que tudo do prefeito sempre foi gravar vídeo para demonstrar por exemplo que tal Vereador está com ele ou vereador que saiu, mas retornou a sua base e logo sobre ele e sua desistência ele não vem a público desmentir, só de fato comprova Hélio dos Terrenos que sempre disse "não abro nem para um trem carregado de pólvora e 22 doidos fumando em cima" está abrindo da disputa.

Ao que se sabe dois secretários municipais tem travado uma disputa interna para vê quem será o escolhido para substituir o prefeito no pleito de 04 de outubro. Na disputa está o secretário de Gestão Wilson Maciel e o secretário de Agricultura Beto de Lulão.

Enquanto a cidade só fala no assunto que o prefeito desistiu da reeleição por conta da sua baixa popularidade, o mesmo segue no mais absoluto silêncio.

Postar um comentário

0 Comentários