Notícias

6/recent/ticker-posts

Professor Fabrício Lino poderá ser pré-candidato a vereador apoiado por seu pai Chagas do IFPE



No último final de semana o Blog Se Liga, esteve conversando com o Professor Fabrício Lino, que é bastante conhecido no município pela sua atuação na área dos esportes, dentre os assuntos abordados, falamos da política municipal.

O mesmo salienta a necessidade de renovação e oxigenação dos poderes legislativo e executivo. "existe um desejo da população em geral, afirma o professor". Fiquei surpreso com as considerações de Fabrício, em que o mesmo afirma que há uma possibilidade sim de vir uma candidatura da família. 

Diariamente somos procurados e indagados para uma candidatura. Meu pai, Professor Chagas, atual diretor do IFPE, fez e vem fazendo um excelente trabalho a frente daquela instituição e vem sendo constantemente cobrado pela população para trazer sua experiência de gestão para o município. 

O seu irmão, Thiago Lino, mesmo antes de ter exercido o cargo de secretário municipal de Saúde, tem ajudado várias pessoas, principalmente na zona rural do município e com isso vem a cobrança da população.

Aliado a tudo isso, não podemos deixar de contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Belo Jardim é uma grande cidade e precisa de pessoas sérias e competentes a frentes dos poderes executivo e legislativo. Disse Fabrício.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seria um excelente vereador, 100% honesto e muito capacitado, uma pessoa que se preocupa com as pessoas, mesmo sem exercer nenhum cargo, Belo Jardim precisa de pessoas assim.

    ResponderExcluir