Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Sanharó cria 'Comitê de Combate' ao coronavírus


A Prefeitura de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, criou, na segunda-feira (16), o Comitê Municipal de Resposta Rápida de Combate e Enfrentamento ao Covid-19, formado por representantes de todas as secretarias. O objetivo do comitê é criar ações estratégicas de prevenção, diagnóstico precoce, de orientação para a população, e de enfrentamento ao Covid-19.

O comitê já iniciou o trabalho com várias ações de prevenção, entre elas a orientação a todos os servidores da saúde, aquisição imediata de Equipamentos de Proteção Individual para os profissionais de saúde, distribuição de álcool em gel nas unidades, atendimento odontológico apenas em casos de emergência, intensificação das visitas dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias a pacientes idosos e acamados, suspensão das atividades do Centro de Idosos e suspensão das aulas a partir desta quarta-feira (18).

E VOCÊ JÁ É SEGUIDOR DO INSTAGRAM DO BLOG SE LIGA

“O Comitê vai acompanhar tudo e tomar as providências necessárias para tentar conter a disseminação do coronavírus. Estamos dando as respostas certas e toda a população deve tomar os cuidados determinados pelas instituições de saúde”, destacou o prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira.
G1

Postar um comentário

0 Comentários