ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Arcoverde divulga medidas emergenciais preventivas contra o coronavírus



Após o decreto publicado pelo Governo de Pernambuco, a prefeitura de Arcoverde, no Sertão, decidiu que o município está "inserido no contexto de medidas temporárias para o enfrentamento de emergência em decorrência do coronavírus".

Entre as medidas adotadas, estão:

Suspensão de eventos de qualquer natureza com público superior a 100 pessoas;

Enfrentamento da emergência com adoção de isolamento ou quarentena, dependendo do caso que vier a ser considerado suspeito no município;

SEGUE LÁ NOSSO INSTAGRAM

Criação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus – COVID-19, com o objetivo de subsidiar as decisões do Centro de Operações de Emergências Municipais de Arcoverde (COEMA).

"É válido ressaltar que, até o presente momento, não há em nosso município a apresentação de casos suspeitos constatados, mas estamos nos antecipando em tomar as providências cabíveis", destacou a prefeita Madalena Britto.

O Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Pernambuco (Cievs/PE), também se encontra à disposição da população para esclarecimentos de dúvidas que envolvam o coronavírus por meio dos números (81) 3184-0191 ou 0800-281-3041.
G1

Nenhum comentário