Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia busca motorista e carro envolvidos em acidente que deixou criança morta em Caruaru, PE



A tarde de segunda-feira (02/03) foi de muita comoção no Cemitério Parque dos Arcos, onde foi velada e sepultada uma criança de quatro anos, que morreu após um acidente na Rua Joaquim Nabuco, bairro Divinópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (01/02), quando a motorista bateu o veículo em uma árvore. Estavam no carro a criança, a mãe e uma amiga; esta última conduzia o carro. A menina foi levada para um hospital particular, mas não resistiu e morreu.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

De acordo com a tia avó da criança, Rosilene Rosendo, há cinco meses a menina havia passado por uma cirurgia por um problema no coração. "Ela era o xodó da família, a mais nova. Primeira bisneta da minha irmã. Ela passou há cinco meses por um processo terrível, uma cirurgia enorme, ela passou por um problema terrível e superou. Nós esperávamos que ela viveria bastante, e infelizmente aconteceu essa tragédia".

Investigações
Segundo o delegado Alberes Costa, nem a motorista nem o carro foram encontrados. "A informação que tivemos é que ela foi hospitalizada, que ela saiu também ferida, mas não sabemos qual foi a unidade hospitalar que ela deu entrada. Determinei aos policiais da investigação que fosse em busca dessa pessoa e ela não estava em nenhuma unidade de Caruaru. Não conseguimos localizá-la também no Recife", contou.

Um inquérito será instaurado para apurar o caso. Só a partir das investigações será possível tomar a decisão sobre a tipificação penal. "O advogado veio, nos fez o compromisso de fazer a apresentação dela, mas não adiantou onde ela estava. Também o veículo que foi retirado do local, é necessário que se faça perícia, que a gente localize esse veículo", disse o delegado.
NE1O Interior

Postar um comentário

0 Comentários