Notícias

6/recent/ticker-posts

Parte do teto de unidade de saúde desaba em Bezerros, no Agreste



Parte do teto do setor administrativo da Unidade Mista São José, em Bezerros, no Agreste pernambucano, desabou na noite desse sábado (07/03). De acordo com a prefeitura da cidade, ninguém ficou ferido. O local foi isolado e os atendimentos foram encaminhados para o Hospital Jesus Pequenino.

A Secretaria de Saúde de Bezerros disse, por meio de nota, que parte do gesso cedeu e que, apesar do susto, nenhuma pessoa correu risco.

SEGUE LÁ NOSSO INSTAGRAM

Leia a nota na íntegra:
"A Secretaria de Saúde de Bezerros confirma que na noite deste sábado (07/03) uma parte do gesso que dá acesso ao setor administrativo da Unidade Mista São José cedeu, porém, embora tenha causado um susto, não houve feridos e os pacientes que estavam em atendimento ou internados não correram risco.

Contudo, para manter a tranquilidade e poder realizar os reparos, a secretaria decidiu transferir os atendimentos durante a noite deste sábado para o Hospital Jesus Pequenino, diante do trabalho de interdição e verificação das demais estruturas do prédio. De acordo com Luciana Lamour, chefe da pasta, os pacientes e atendimentos serão normalizados neste domingo e realizados dentro do prédio da upa, até que todos os procedimentos sejam tomados por meio da equipe de engenharia e obras da prefeitura, para a realização dos reparos necessários."
NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários