ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 7 mil eleitores belo-jardinenses ainda precisam fazer biometria ou não poderão votar em 2020 prazo termina dia 27 de março




População de Belo Jardim, a Justiça Eleitoral informa que  a revisão biométrica do município vai terminar no dia 27.03.2020.

Ressaltamos que quase 7 mil eleitores ainda faltam realizar a sua biometria, portanto evitem transtornos, filas gigantes e o cancelamento do seu título de eleitor.

A Justiça Eleitoral informa também, que o cadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores desta cidade (Zona Rural e Urbana). O atendimento está sendo realizado na Rua Rogaciano Leite, 79, COHAB I, ao lado do casarão do chopp.


O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h, e o eleitor deverá, obrigatoriamente, levar documentos oficiais de identificação e do comprovante de endereço (todos originais).

O não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral e poderá prejudicar o recebimento de benefícios como o bolsa família, matrícula nas universidades, emissão de passaporte, entre outras penalidades.


Caso queira agendar seu dia e hora do atendimento o eleitor poderá acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco no link www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento”;  

A Justiça Eleitoral informa ainda que o agendamento poderá ser feito pelo aplicativo AGENDAMENTO  ELEITORAL PE,  que está disponível na Play Store e na App Store.

Nenhum comentário