Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Trevo, no Brejo da Madre de Deus, PE



Um jovem identificado como Alyson Caique dos Santos Silva de 24 anos, que já tem passagem pela polícia sofreu uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, no fim da noite desta quarta-feira dia (18) de março. no bairro Trevo, na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima estava na hora da tentativa próximo ao bar do Marcelo Lanches, quando foi surpreendido por  dos elementos que estavam em uma moto,

Ainda de acordo com as informações após os indivíduos efetuar os disparos  fugiram em destino  ao bairro do Boa Esperança,  após o ocorrido a vítima se dirigiu andando até a UPA Mestre Camarão a procura de atendimento médico.

Na UPA ele recebeu os primeiros socorridos e em seguida, foi transferido para o HRA em Caruaru com três perfurações de arma de fogo. A vítima não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e escoltou a viatura do SAMU que levava a vítima. Fonte: Blog manhã nordestina.

Postar um comentário

0 Comentários