Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem foi assassinado a pauladas pelo amigo na zona rural de Paranatama, no Agreste de Pernambuco



Um homem foi assassinado a pauladas pelo amigo durante bebedeira na na manhã desta segunda-feira 02 de março de 2020, no Povoado Alto da Serra, na zona rural de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela Central de Operações do 9º/BPM para se deslocar  até a Rua do Sertão, para averiguar um suposto homicídio. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, e encontraram o corpo da vítima identificado como sendo José Carlos Farias da Silva de 37 anos, que foi assassinado a pauladas pelo amigo dono da residência identificado como sendo, Matheus Caxeado dos Santos, de 24 anos. 

No local familiares informaram a Polícia, que a vítima havia saído para beber com o indivíduo, e não tinha retornado para sua residência, e quando chegaram na residência do indivíduo viram a porta aberta e a vítima caída ao chão. 

A Polícia Militar, realizou rondas e conseguiu localizar o acusado na zona rural,  Matheus foi conduzido para a Delegacia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis.

O local passou por uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalista, (IC) e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Fonte: Agreste em Alterta
 PUBLICIDADE

Postar um comentário

0 Comentários