Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado no bairro Santa Rosa em Caruaru, PE




A polícia registrou o segundo crime de morte na noite desta terça-feira (03/03), em Caruaru, o crime aconteceu na Travessa Santo Amaro, próximo a Comunidade Bonanza no bairro Santa Rosa e teve como vítima, o ex-presidiário, Eduardo da Silva Nunes, de 29 anos, que morava na Travessa do Pacífico e foi assassinado a tiros na porta da mãe.

De acordo com testemunhas a vítima estava dentro da casa da mãe quando chegaram três indivíduos a pé, um deles chamou a vítima na porta e quando ele foi atender, foi atingido com aproximadamente quatro disparos e tombou sem vida no local. Uma equipe da ROCAM estava a cerca de 50 metros do local, os policiais ouviram os tiros, mas os meliantes fugiram pelo outro lado.


Possivelmente o elemento que chamou a vítima seja seu conhecido para que ele fosse atender, há relatos que os algozes estavam de carro, deixaram o veículo estacionado ali próximo, executaram a vítima e foram embora. Ele era ex-presidiário, mas o motivo de ter sido preso no passado não foi informado. Ele deixou dois filhos.

Este foi o 3º homicídio do mês de março e o 26º do ano de 2020 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML.
Agreste Violento
SIGA NOSSO INSTAGRAM

Postar um comentário

0 Comentários