Notícias

6/recent/ticker-posts

HMV emite orientações para pacientes oncológicos atendidos em Caruaru


Neste período de pandemia do coronavírus, a Unidade de Oncologia do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, informou que o tratamento de todos os pacientes oncológicos não vão ser interrompidos, a não ser sob orientação do oncologista.

Considerando o decreto da Prefeitura de Caruaru, que determina a criação de barreiras sanitárias móveis e educativas a partir desta segunda-feira (24), o HMV orientou que todos os nossos pacientes, em especial os que moram em outros municípios, portem o cartão de marcação quando estiverem a caminho do tratamento; que venham com apenas um acompanhante que não tenha mais de 60 anos, que não esteja no grupo considerado de risco (hipertensos, diabéticos ou portadores de doenças crônicas), e que não tenha sintomas de resfriado ou gripe.

O HMV reforçou ainda que caso o paciente apresente quadro de resfriado ou sintomas gripais, ele não deve comparecer à Unidade de Oncologia do Hospital Mestre Vitalino. Caso necessite de alguma informação, o paciente deve entrar em contato com a unidade pelos números disponíveis no cartão de marcação. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários