Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois estudantes morreram e 20 ficaram feridos após ônibus da prefeitura Municipal de Juru da Paraíba capotar em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco



Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes do município de Juru (PB) para Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira 11 de março de 2020, matou dois jovens universitários que faziam o trajeto diariamente e deixou cerca de 20 feridos. 

No local testemunhas afirmaram que a tragédia aconteceu após um dos pneus do veículo estourar, na PE-320, ao passar  por um buraco, e o motorista perder o controle, e capotar por diversas vezes entre os município de Flores e Calumbi, no Sertão de Pernambuco.


De acordo com o blog do Aryel Aquino, da Paraíba, o ônibus pertencia a Prefeitura municipal de Juru e as vítimas fatais foram foram identificados como sendo Andrés Gutierres, que residia no bairro do Açude, em Juru, e Alexandre Oliveira, que morava na Rua São Sebastião, ambos na Paraíba.
Os corpos de ambos ficaram presos nas ferragens sendo retirado após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.

As vítimas feridas foram socorridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães, (Hospam), em Serra Talhada, para receberem os procedimentos médicos. Fonte: Agreste em Alerta
Publicidade

Postar um comentário

0 Comentários