Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado federal Pastor Eurico é diagnosticado com novo coronavírus



O deputado federal Pastor Eurico (Patriota-PE), de 57 anos, divulgou nas redes sociais que o exame dele para o novo coronavírus deu positivo. A reportagem, por telefone neste domingo (29/03), o deputado informou que fez o exame em Brasília e que está em isolamento domiciliar no Recife. Ele foi o primeiro parlamentar do estado a divulgar diagnóstico positivo para Covid-19.


O deputado relatou que começou a sentir sintomas como febre e tosse, o que o levou a procurar o Hospital Sírio-Libanês em Brasília, na quarta-feira (25/03). "O médico me liberou, na quinta-feira [26], para vir para o Recife. As recomendações foram as mesmas que dão para todo mundo. Ficar em casa, repouso e não sair, para não complicar as coisas para outras pessoas", disse.

O resultado do exame saiu no sábado (28/03), segundo Pastor Eurico. "O mais difícil é parar. Pior que o coronavírus, é ficar parado. Você que leva uma vida de 24 horas no ar, é difícil ficar parado, mas as precauções devem ser tomadas", afirmou.

O deputado relatou, ainda, que esteve em um hospital particular do Recife no sábado (28/03), onde recebeu as mesmas recomendações de manter o isolamento domiciliar. A foto foi postada nas redes sociais e mostrou que o parlamentar estava de máscara.

G1

Postar um comentário

0 Comentários