Notícias

6/recent/ticker-posts

Corpo do jovem raptado em Lajedo e encontrado em avançado estado de decomposição, no município de São João, PE




O corpo do jovem Marcos Daniel dos Santos Ferreira, de 19 anos, raptado na última sexta-feira (06/03), no bairro Bom Jesus, na cidade de Lajedo, no Agreste, foi encontrado em avançado estado de decomposição, no Sítio Volta do Rio, na zona rural do município de São João.

O cadáver apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça e em outras partes, também estava com dedos decepados, sugerindo que foi torturado antes de morrer.


A vítima foi levada por quatro elementos fortemente armados da Rua João Cacharamba, os homens chegaram em um veículo branco, três desembarcaram e colocaram o rapaz a força no veículo.

A vítima era ex-presidiário, tendo cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, ainda não há informações do que motivou os elementos a executarem Marcos.


O caso já estava sendo investigado pela delegacia de Lajedo, com a localização do corpo na cidade de São João, também passa a ser investigado pela delegacia daquele município.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários