Notícias

6/recent/ticker-posts

Coronavírus: São Bento do Una cancela todas as aulas, festas e eventos que aglomerem pessoas



A prefeita de São Bento do Una (PE), Débora Almeida esteve reunida na manhã desta segunda-feira (16/03) com os secretários para que sejam tomadas medidas para prevenir a disseminação do coronavírus (COVID-19) no município. Estão canceladas as aulas, festas e todos os eventos que possa conter aglomeração de pessoas, inclusive a festa de emancipação política que aconteceria no final de abril.

SEGUE LÁ NOSSO INSTAGRAM

Através de decreto municipal a prefeita determina que está suspenso as aulas na rede municipal, assim como as estaduais já determinado pelo Governo de Pernambuco. Também estão suspendo todos os eventos que possam aglomerar pessoas como festa, cultos, missas, reuniões, campeonatos esportivos, entre outros. As faculdades do estado também já suspenderam as aulas.


A festa de 160 anos de Emancipação Política de São Bento do Una que tinha na programação no dia 26/04 a 10ª Cavalgada da Amizade com Vilões do Forró e Toca do Vale e no dia 30/04 com Calcinha Preta e Priscila Senna, além de desfiles e corte do bolo estão suspensos, assim como outros eventos que estavam programados para acontecer. Já a Corrida da Galinha e a Feira de Avicultura do Nordeste aguardará os próximos acontecimentos e decretos para saber se será adiada também, já que está programada para acontece no final de julho e começo de agosto.
tvsbuna

Postar um comentário

0 Comentários