Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo-jardinense que testou positivo para coronavírus 'está curado', diz Secretário da Saúde



Neste sábado (29/03). O Secretário de Saúde de Belo Jardim no Agreste pernambucano, confirmou através das redes sociais a cura do homem de 57 anos que havia viajado com a família para a Itália. 

O homem estava em isolamento domiciliar, cumprindo os 14 dias de isolamento, conforme orientação do Ministério da Saúde. O diagnóstico para a cura, se deu após médicos constarem que ele está sem sinais e sintomas clínicos da doença, ou seja, sem risco de transmissibilidade.



Relembre o Caso:
O homem deu entrada em uma unidade de saúde do município de Belo Jardim, apresentando sintomas de gripe e depois foi transferido para o Hospital Unimed Caruaru (HUC), onde realizou exames e foi orientado a fazer o isolamento domiciliar.

Neste sábado (28/03), aumentou para cinco o número de mortes de pacientes com o novo coronavírus em Pernambuco. O quinto óbito foi de uma mulher de 69 anos. Ela tinha leucemia e estava em um hospital privado no Recife, onde morreu na sexta-feira (27/03). O número de casos confirmados da infecção Covid-19 no estado subiu para 68, 11 a mais que o registrado no boletim anterior.
Blog Se Liga

Postar um comentário

0 Comentários