Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim: Escolas da rede estadual, municipal, particular e a AEB decidem hoje sobre suspensão ou continuação das aulas



Rede Municipal
A Secretaria de Educação de Belo Jardim que informou está esperando um posicionamento do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em relação à rede estadual, tendo em vista que o transporte escolar municipal atende aos alunos do estado e a decisão de suspender as aulas ou não deve seguir orientação das Gerências Regionais de Educação (GREs).

Rede Estadual
A rede estadual teve a suspensão das aulas no Recife definida a partir da quarta-feira (18). Já sobre o restante do estado, uma reunião será realizada na manhã de hoje para definir sobre a suspensão ou não nas demais regiões.

 SEGUE LÁ NOSSO INSTAGRAM


AEB/FABEJA
O diretor da Autarquia Educacional/Faculdade do Belo Jardim, Nem Cabeludo, informou que uma reunião será realizada às 10h de hoje. Segundo ele, a autarquia deverá seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Governo do Estado, e suspender as aulas.

Rede particular de ensino
As três principais instituições de ensino particulares de Belo Jardim (Adventista, Diocesano e Águia) estão com aulas normais hoje.

O Colégio Águia informou que “terá uma reunião para definir como irá proceder referente aos demais dias”. O Diocesano terá uma reunião com a equipe de liderança para definir sobre a suspensão ou continuação das aulas. Já o Adventista vai aguardar uma definição por parte do Governo de Pernambuco.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários