Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão comemora junto a população e a deputada Tereza Leitão a entrega de uma ambulância OKM para Belo Jardim, PE



A Prefeitura de Belo Jardim, recebeu nesta sexta-feira (28/02), uma  ambulância 0km para reforçar a frota de veículos da Secretaria de Saúde, através de uma emenda parlamentar da deputada Teresa Leitão (PT), fruto de uma articulação do vereador Bruno Galvão (PT).

O veículo, da marca FIAT, avaliado em R$ 75 mil reais, está na garagem do Hospital Júlio Alves de Lira (HJAL), aguardando a entrega oficial por parte do poder público.

De acordo com o vereador Bruno Galvão, a entrega do equipamento é bastante aguardada pelo mandato e pela população.


SIGA VOCÊ TAMBÉM NOSSO INSTAGRAM

“Encaminhamos o requerimento a deputada Teresa Leitão em setembro de 2017. Há quase dois anos estamos na luta desse pleito com o dinheiro creditado na conta da Secretaria de Saúde, aguardando o prefeito autorizar a compra da ambulância", detalhou.

O veículo será utilizado para remoção de pacientes do município para outras unidades de saúde da região e do Estado.

 "O nosso mandato comemora a aquisição de mais um veículo para atender a população belo-jardinense e aguarda a oficialização do dia da entrega do equipamento para participar do evento junto a todos os colaboradores deste feito", destacou o vereador Bruno Galvão.

Postar um comentário

0 Comentários