Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Bruno Galvão cobra regularização dos serviços de gratuitos de fisioterapia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), *tendo sido de imediato atendido



Na manhã desta quinta (27/02), o vereador Bruno Galvão usou a tribuna da Câmara de Vereadores para cobrar da secretaria de Saúde, a regularização dos serviços de gratuitos de fisioterapia pelo Sistema Único de Saúde (SUS), *tendo sido de imediato atendido.

“A população está cobrando a volta desse serviço. Recebemos a denuncia que os profissionais de saúde estão com seus salários em atraso, e isso compromete o atendimento. Não podemos ficar omissos com a população carente e menos favorecida que fica se humilhando batendo de porta em porta, na secretaria sem nenhuma previsão”, destaca.

No momento em que fazia a denuncia no plenário, o mandato recebeu a informação via WhatsApp que o serviço será normalizado. “Só depois que tornamos publico que eles começam a agir de forma tardia e penalizante a quem precisa. O que falta nesse governo é sensibilidade humana”, lamenta.

Postar um comentário

0 Comentários