Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Obras chegando cada vez mais longe




CHEGANDO CADA VEZ MAIS LONGE
O prefeito Hélio acertou em cheio quando escolheu seu secretário.

Em Belo Jardim, sempre foi comum ouvir histórias de secretários que passaram sua gestão na Prefeitura, e ninguém nunca ouviu falar os seus nomes, chegando até ser motivo de chacota por não trazer benefícios nenhum a população. Entre tantas, a Secretaria de Obras de gestões passadas era atribuída como a secretaria do abandono, e por trás disso secretários irresponsáveis que só se importavam com si mesmo.

Hoje é indo cada vez mais longe, como nunca houve em Belo Jardim, a Secretaria de Obras da Gestão de Hélio dos Terrenos, nunca realizou tantas ações e benefícios a nossa gente, e por trás disso, um Secretário que busca a cada dia atingir mais pessoas com suas ações.

CÍCERO NUNES, ENTRE TANTOS, MOSTROU A GARRA DE UM BELOJARDINENSE, QUE SE PREOCUPA COM NOSSA CIDADE, demonstrou a humildade em um secretário que acorda todos os dias de madrugada para ir em cada canto da cidade acompanhar de perto e garantir que os serviços estejam sendo prestados e entregues.

Nunca um secretário chegou tão longe, nunca alcançou tantas promessas, que há anos foram prometidas e sempre abandonadas, hoje os moradores da Cohab II, Cohab III, Pontilhão e Planalto têm um motivo para sorrir, hoje já não há abandono, não há poeira,  nem lama e mau cheiro; HOJE, EXISTE AVANÇO, DESENVOLVIMENTO QUE HÁ TANTOS ANOS A POPULAÇÃO ANSIAVA E AGORA TÊM ALGUÉM QUE BUSCA O MELHOR PARA BELO JARDIM, realizando sonhos e levando crescimento para o município.

Postar um comentário

0 Comentários