Notícias

6/recent/ticker-posts

Projeto do vereador Bruno Galvão que visa transparência pública aos contratos de aluguéis é rejeitado em Belo Jardim



O projeto de autoria dos vereadores Bruno Galvão (PT) e Gilvandro Estrela (PV) que busca dar transparência aos contratos de aluguéis pelo Governo Municipal foi rejeitado na sessão ordinária desta quinta-feira (27/02). Desta maneira, a população belo-jardinense sofre mais uma derrota quando se trata de visibilidade com relação ao dinheiro público. 

Sem expressar o porquê ou qualquer justificativa do voto contra o projeto, a base do Governo apenas disse em alto e bom som a palavra: “não”.  

No total foram 6 votos contra (Tenente, Evandro Macarrão,  Maria Da Paz, Claudemir de Xucuru, Zé Guri e Marcelino) e 4 a favor (Bruno Galvão, Gilvandro Estrela, Nilton Senhorinho e Marcos Buchudo).

Estou como representante do povo cumprindo o meu papel de fiscalizar e cobrar transparência do Governo Municipal. Honro os votos que recebi, e não é por isso que vou me calar. Continuarei exercendo a minha função, e a população tem conhecimento e reconhece o trabalho que temos executado com o nosso mandato. Esse projeto surgiu diante de uma necessidade direta e objetiva contra o desperdício do dinheiro público”, esclareceu Bruno.

O projeto foi rejeitado em segunda votação. O objetivo era a instalação/impressão de placas em todos os prédios públicos e imóveis que sejam alugados aos poderes públicos municipais indicando o valor do contrato do aluguel e período de locação.

Postar um comentário

0 Comentários