Notícias

6/recent/ticker-posts

Projeto de lei de Vereadores é aprovado: prédios alugados pelo Poder Municipal precisa ter indicação de placa informativa



Na sessão ordinária desta quarta-feira (18/02), foi aprovado o Projeto de Lei 003/2020 de autoria dos vereadores Bruno Galvão e Gilvandro Estrela que trata de instalações de placas em prédios públicos que sejam alugados ao Poder Público Municipal indicando o valor do aluguel, período de vigência do contrato e outras disposições legais.

“É necessário que haja transparência com relação ao dinheiro público. Temos presenciado inúmeras irregularidades nessa gestão. Essa ação, além das outras já realizadas, procura dar transparência aos atos de locação, contudo sem a publicidade devida”, destaca.

Com relação ao quesito transparência, Bruno Galvão ainda fará novas solicitações em plenário. “O portal da transparência da prefeitura está desatualizado em diversas áreas. O que não se justifica, uma vez que esse portal surgiu pela necessidade de não deixar nada as escondidas, entretanto, não tem sido isso que temos visto e acompanhado”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários