Notícias

6/recent/ticker-posts

Professores da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), denunciam três meses de salários atrasados




Os representantes do Sindicato dos Servidores de Ensino Superior de Belo Jardim – SINTESB, fizeram-se presentes no Plenário da Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (04/02), na primeira Sessão Ordinária, para solicitar o apoio do Poder Legislativo com relação aos atrasos nos pagamentos salariais que os professores da Autarquia Educacional do Belo Jardim vêm sofrendo, são 03 meses de atrasos, além da falta de estrutura para executarem os seus trabalhos da melhor maneira possível. 


Segundo a Professora Maria Goreth, Diretora da FBJ, essa situação está deixando todos esses profissionais muito preocupados, todos estão dando seus expedientes e cumprindo com suas cargas horárias, porém a situação só se agrava cada vez mais.


Na ocasião, o Professor Estêvão, vice-presidente do sindicato, disse que não consegue entender como o Município está reagindo diante desses atrasos e alguns colegas seus já estão passando por necessidades básicas. Disse ainda, estar decepcionado com o Ministério Público, pois o órgão ainda não tomou nenhuma providência.

Postar um comentário

0 Comentários