Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Gravatá divulga edital de concurso público com 515 vagas



A Prefeitura de Gravatá, no Agreste pernambucano, por meio do Instituto de Administração e Tecnologia (ADMTEC), publicou nessa segunda-feira (03/02) o edital do concurso público 2020 de provas e títulos para o preenchimento de 515 cargos efetivos em diferentes áreas e níveis de escolaridade.

SIGA VOCÊ TAMBÉM O NOSSO INSTAGRAM

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 02 de março a 31 de maio de 2020, por meio do endereço eletrônico do site da banca organizadora. O pagamento da taxa de inscrição no valor entre R$ 50 e R$ 80 deve ser realizado até 05 de junho. O período para solicitar isenção e entregar os documentos comprobatórios é nos dias 2 e 3 de março.

A prova objetiva para os cargos de nível fundamental e médio está prevista para a data de 19 de julho. Já para os cargos de nível técnico e superior a data provável é 26 de julho. Os exames serão realizados nos turnos da manhã e tarde, de acordo com o cargo escolhido. O prazo de validade do certame será de 2 anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Através deste link, é possível ter acesso ao edital para obter mais informações. *Com informações da SECOM Gravatá.
NE 10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários