Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a prefeito Gilvandro Estrela prestigia evento Arte em Serra do Vento





O distrito de Serra do Vento, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, recebeu neste final de semana o maior evento de arte e cultura do município. O “Arte em Serra do Vento” reuniu artesanato, música e gastronomia local e movimentou a localidade. O pré-candidato a prefeito Gilvandro Estrela prestigiou o evento acompanhando de perto todas as atrações e circulando em meio ao povo.


Entre as atrações culturais o Lira da Tarde, o maior bloco de Carnaval do Interior de Pernambuco. Ao todo, são 82 anos da agremiação que garante o sucesso do carnaval de Pesqueira, levantou a galera com uma brilhante apresentação, em seguida o tradicional Bloco dos Caiporas, apresentou a cultura da vizinha cidade de Pesqueira.


Ambos irão se apresentar no sábado (01/02), a partir das 18h. A programação contou com apresentações culturais e shows com orquestra de frevo e Gilberto e Banda, que animou a noite de sábado (01/02), em Serra do Vento. Na noite do último domingo (02/02), aconteceu apresentação de vários sanfoneiros e apresentação do coco e finalizando as apresentações Andreza Almeida.

SIGA NOSSO INSTAGRAM


Postar um comentário

0 Comentários