Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a Prefeito Dr. Evandro Mauro convida a população de Belo Jardim para encontro com o Deputado Lessa próximo domingo


O advogado Presidente do Partido Político Progressistas, Dr. Evandro Mauro, vem convidar a população belo-jardinense para bate-papo com o seu apoiador Deputado Estadual Erik Lessa que virá nos visitar e trazer novidade sobre seus planos para ajudar Belo Jardim. 

O Evento ocorrerá no dia 09/02/2020, a partir das 9h, na sede do Lions Club (próximo ao Colégio Êxito).

Uma das mais novas lideranças políticas do Agreste, o deputado estadual Delegado Erick Lessa foi eleito em 2018 defendendo três principais bandeiras: eficiência na segurança pública, combate à corrupção e defesa dos valores da família.

Conhecido pelo seu exitoso trabalho na área de segurança pública em Pernambuco, atuou em operações de repercussão nacional. Entre elas, as operações Ponto Final I e II, deflagradas em Caruaru-PE, que investigou esquemas de corrupção envolvendo vereadores daquele município; a Operação Hipócrates, que desarticulou um esquema de extorsões em um hospital público de Caruaru; e a Operação Tutela, que investigou uma chacina de conselheiros tutelares em Poção-PE.

O Delegado Erick Lessa vive em Caruaru há mais de 10 anos, tendo nascido em Maceió-AL no dia 21 de junho de 1977. Em 2016, foi candidato a prefeito no município de Caruaru, ficando em 3º lugar, obtendo 41.102 votos (cerca de 25% do total de sufrágios no município).

É formado em Direito e especialista em Segurança Pública. Além de delegado, foi diretor operacional do Interior e diretor regional de Polícia Civil. Erick Lessa também atuou como professor universitário, contribuindo para a formação de jovens profissionais da área do Direito.

Casado e pai de uma menina de nove anos de idade, o deputado estadual Delegado Erick Lessa valoriza a família como alicerce para a construção de uma sociedade sólida e mais harmônica.

Texto: Dr. Leandro Martins da Silva

Postar um comentário

0 Comentários