Notícias

6/recent/ticker-posts

Posse de entorpecente e ameaça em Sanharó, PE



Na noite da última segunda-feira (24/02), por volta das 21h30, a GT da cidade de Sanharó, durante a realização do policiamento da Operação Carnaval 2020, mais precisamente no acompanhamento do bloco as catraias, perceberam um tumulto e um disparo de arma de fogo.

De imediato os militares se deslocaram até o local, onde foi constatado que o disparo foi efetuado por um Policial Militar do Estado da Bahia de nome Gleybson Calado do Nascimento que estava de folga.
 Publicidade
Testemunhas relataram que 5 indivíduos tentaram agredir o policial e que um deles estava armado com um facão, onde o PM para tentar se defender da injusta agressão efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao chão.

Diligências foram realizadas tendo os militares localizado o imputado de nome Natanael dos Santos Silva onde foi feita a competente abordagem e encontrado em seu poder, um cigarro do entorpecente conhecido popularmente como maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à DP de plantão para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

NEYRO - MAJ QOPM
Comandante da 8ª CIPM

Polícia Militar de Pernambuco, Nossa Presença sua Segurança

Postar um comentário

0 Comentários