Notícias

6/recent/ticker-posts

PM morre e outro fica gravemente ferido após acidente com viatura do 15° BPM na cidade de Belo Jardim


Imagens Exclusivas: Fernando Márcio / Blog Se Liga



SIGAM NOSSO INSTAGRAM VOCÊ TAMBÉM

Na noite desta quarta-feira (19/02), um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na Rua Deusdeth Santos Aguiar, no Bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste do estado de Pernambuco.




Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Se Liga Belo Jardim, o Sargento Liranildo e o Soldado Winston, de idades não informadas, estavam em acompanhamento tático no encalço de um individuo de moto quando a viatura colidiu na traseira de um caminhão.



Ainda de acordo com informações, os policiais ficaram presos às ferragens, foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal Júlio Alves de Lira na cidade de Belo Jardim.



O Sargento Liranildo que, residia na cidade de Pesqueira, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro e o outro policial foi transferido com um corte profundo na testa onde o mesmo levou 33 postos, para a cidade de Caruaru. Os dois PMs são lotados no 15° BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Belo Jardim.
Jota Lima Agora


Na página do Facebook do Blog Se Liga, acompanhe a transmissão "AO VIVO" do momento em que os policiais foram socorridos. Acessem  www.facebook.com/seligabelojardim

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossos sentimentos a família do Sgt Lira, ao mesmo tempo agradecemos a Deus pelo livramento do nosso filho soldado Winston.

    ResponderExcluir