Notícias

6/recent/ticker-posts

Nasce a ONG pela renovação politica em Belo Jardim



Nasce a ONG pela renovação politica em Belo Jardim e pelo livre mercado. Precisamos da ação cidadã para termos uma Belo Jardim melhor, mais seguro e com liberdade para empreender e gerar empregos. O caminho é pela renovação do quadro político que temos. Participe!

Acompanhamos a política e o que fica muito latente em nossas observações é que existe uma inversão de valores. A política e os políticos deveriam estar a serviço da sociedade. Mas há tempos colocaram as pessoas e as demandas do do nosso município em segundo plano.

Em virtude dessa realidade, juntamos forças com pessoas que igualmente não aceitam no que a política municipal se transformou. Assim, decidimos intervir e dar nossa contribuição à sociedade. Idealizamos uma Organização Cidadã a favor do livre mercado, da democracia, dos valores republicanos e da renovação política em nossa cidade: LIBERDADE  BELO JARDIM.

Junte-se a nós! Chega de corrupção, de ineficiência administrativa, de demagogia, de  paternalismo, de populismo, de conluios e de privilégios. Viva a democracia, a transparência, a meritocracia e a LIBERDADE. Vamos juntos mudar Belo Jardim, Pernambuco e o Brasil

Postar um comentário

0 Comentários