ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros dentro de ambulância em Cupira, PE



Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (11/02), na BR-104, no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco.

José Robson de Oliveira, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio quando estava chegando em casa na cidade de Jurema. O crime foi praticado por dois homens em uma moto, um armado de pistola e o outro de espingarda atiraram em Robson, ele foi socorrido para hospital municipal onde foi estabilizado.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Devido o estado de saúde, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, durante o deslocamento a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi interceptada possivelmente pelos mesmos homens que estavam em um carro branco, eles deixaram o médico e os socorristas desembarcarem e executaram José Robson dentro da ambulância.

Os profissionais de saúde não sofreram ferimentos, eles ficaram dentro do mato esperando os assassinos irem embora. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Agreste Violento

Nenhum comentário