Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido com caminhonete roubada em São Caetano, PE



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada, na tarde desta terça-feira (11/02), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O veículo possuía placas clonadas e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) havia sido adulterado.

Durante uma fiscalização no quilômetro 145, policiais deram ordem de parada a uma caminhonete e após uma verificação minuciosa nos sinais identificadores, constataram que se tratava de um veículo clonado. O automóvel havia sido roubado em abril de 2017, na cidade de São Bento do Una, também no Agreste.

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Dentro da caminhonete foi encontrado um CRLV com registro de roubo/furto. O documento havia sido adulterado com a inserção de uma placa de um veículo regularizado.

O motorista informou aos policiais que o patrão dele havia alugado o veículo em uma locadora no município de Lajedo, para poder realizar um serviço em Bezerros e não sabia que o carro era roubado. O homem foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil da região, que irá investigar o caso.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários