Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo Moura abre inscrições para programa de estágio em Belo Jardim, PE



O Programa Moura de Estágio 2020 está com inscrições abertas para sua sétima edição. Com oportunidades para atuar em Belo Jardim e Recife, podem buscar uma oportunidade estudantes dos cursos de diversas Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, além de alunos dos cursos de Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Mecânica e Eletromecânica, entre outros. As inscrições pode sem feitas através do  site.

São requisitos para preencher as vagas ter disponibilidade para atuar por um ano no estágio e cumprir 6h de carga horária diária. Estar cursando, no mínimo, o 4ª período da graduação (para as vagas de Ensino Superior), nível intermediário de Inglês e conhecimento com Pacote Office.

SIGA NOSSO INSTAGRAM VOCÊ TAMBÉM

“Os estudantes precisam estar dispostos a assumir desafios, trabalharem em equipe, se integrarem aos negócios e se identificarem com a missão, os valores e os princípios que fazem parte da Cultura Empresarial Moura (CEM)”, complementa o diretor de Organização e Pessoas do Grupo Moura, Moacy Freitas.

As oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional no dia a dia da organização são potencializadas pela Academia dos Estagiários. Programa de educação corporativa premiado, tem como objetivo promover não apenas a transmissão de conhecimentos, mas despertar habilidades essenciais nos jovens colaboradores da Moura para o desempenho de suas funções.
Bj1

Postar um comentário

0 Comentários