Notícias

6/recent/ticker-posts

Festa em Bar no Centro de Belo Jardim termina em confusão e com muita gente no hospital




Na noite do último sábado (01/02), era realizado um bloco pré-carnavalesco que terminou em tumultuo, vandalismo e muita pessoas feridas. Segundo relato de uma testemunha que estava na festa e entrou em contato com a equipe do blog Se Liga, a confusão iniciou após alguém soltar spray de pimenta dentro do Bar, localizado na Av. Dep. José Mendonça Bezerra, principal avenida de nossa cidade. 


Ainda segundo a testemunha, houve dificuldade para respirar e o show foi interrompido. Após isso se deu início ao tumultuo, muitas pessoas tentando sair do local ao mesmo tempo pela mesma porta, houve empurra-empurra, vidros e garrafas quebras, pessoas ficaram feridas com cortes e foram socorridas para o Hospital Júlio Alves de Lira. 


A testemunha relatou ainda que o bar estava superlotado e havia pouco segurança, além de ter apenas uma saída de emergência para o público. A Polícia Militar foi acionada para conter os vândalos que destruíram grades que estavam na frente do espaço e os banheiros químicos. Esta não é a primeira vez que o Live Music Bar registra casos do tipo. Os vizinhos tem reclamado com frequência, mais o ministério público de Belo Jardim é muito lento para tomar alguma providência.

SIGA NOSSO INSTAGRAM


Postar um comentário

0 Comentários