Notícias

6/recent/ticker-posts

Evangelismo no carnaval conta com mais de 300 voluntários no RJ


Nesta sexta-feira (21), a Convenção Batista Carioca iniciará mais um Impacto de Carnaval, programa evangelístico que contará com 300 voluntários para evangelizar os foliões que estarão na capital fluminense.

A primeira ação será uma vigília programada para acontecer na Primeira Igreja Batista do Lins, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Nos dias do feriado, duas equipes se revezarão sendo uma para levar a Mensagem do Evangelho pelas ruas, com atividades sociais e brincadeiras para crianças. E a segunda será uma equipe de intercessão, com pessoas orando pelo trabalho que está sendo feito.

Esse é o 25º ano que o Impacto de Carnaval acontece, ao longo desses anos, muitas vidas foram alcançadas, como diz o site oficial da Convenção.

Em 2020, diversos bairros serão alcançados pela ação evangelística e voluntários utilizarão igrejas-bases como apoio, onde serão oferecido todo o suporte necessário aos voluntários, tornando suas ações ainda mais eficazes para que eles realizem as ações. Fonte: Gospel Prime

Postar um comentário

0 Comentários