ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas foram assassinadas e duas baleadas em Caruaru; No Estado, foram 8 homicídios em 24 horas





Em Caruaru, no Agreste, a quarta-feira (05/02) foi marcada pela violência. No Sítio Riachão, na zona rural do município, homens armados chegaram em um veículo e balearam três pessoas que estavam bebendo em uma residência.

Rafael José de Oliveira Silva, 34 anos, morreu no local após ser atingido pelos disparos de arma de fogo. Ele residia no Sítio Serra Velha. Foram socorridos os amigos Paulo André e Erivaldo. Paulo está no internado no Hospital Regional do Agreste (HRA) e Erivaldo se encontra em estado grave no Hospital Mestre Vitalino (HMV).

SIGA NOSSO INSTAGRAM

O segundo crime aconteceu no bairro São João da Escócia. Cristiano Lopes da Silva, conhecido por “Branquinho”, 36 anos, foi morto com tiros de pistola no momento em que conduzia uma motocicleta. Ele era criador de cavalos e trabalhava como costureiro.

Com estas duas mortes, sobe para 4 o número de homicídios no mês de fevereiro e para 15 neste ano de 2020, no município de Caruaru.

Registrados 8 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco. Seis crimes aconteceram no interior e dois no Grande Recife. Neste ano de 2020 são 298 homicídios no Estado.


Acidentes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta quarta-feira (06), com 11 veículos envolvidos. Nove pessoas ficaram feridas e dois motoristas foram autuados por alcoolemia.
Radio Liberdade Caruaru – Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário