Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal é preso suspeito de traficar drogas no município de Lajedo, PE



Um casal foi preso suspeito de traficar drogas na tarde desta quinta-feira (20), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A casa de Osmar da Silva Souza, de 19 anos e Mercês Jane de Oliveira, de 41 anos, vinha sendo monitorada a vários meses devido as inúmeras denúncias que estavam chegando na delegacia de Polícia Civil que eles traficavam drogas. Durante mais um dia de monitoramento, as equipes da DP de Lajedo e 11ª CIPM, observaram uma movimentação estranha na casa que fica na Rua Laurindo de Barros, foi feita a abordagem e confirmado que lá estava havendo tráfico de drogas.

Na casa foram encontrados dez big-bigs de maconha e uma quantia em dinheiro trocado, o casal acabou levado os policiais até um terreno onde foi encontrado quarenta big-bigs de maconha e um tablete da mesma droga pesando quase meio quilo.

Eles receberam voz de prisão, foram levados para delegacia e autuados em flagrante. A operação foi coordenada pelo delegado Paulo Bicalho e oficial de fiscalização da 11ª CIPM, resultando em mais um prejuízo para os traficantes.
Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários