Notícias

6/recent/ticker-posts

Carnaval de Sanharó começa nesta sexta-feira, com desfiles de blocos



Conhecido por fazer uma das melhores festas de São João de Pernambuco, Sanharó também conta com um Carnaval animado, rico pelas apresentações de agremiações carnavalescas que desfilam na cidade e nos distritos. A programação, que conta com o apoio da Prefeitura, começa nesta sexta-feira (21) pela manhã, com o desfile dos blocos das escolas municipais, estaduais e particulares. A partir das 12h30, tem desfile do bloco Nós Trupica, Mas Não Cai, que sai da Rua Joaquim de Aquino, no Bairro Academia das Cidades. Às 15h, tem o desfile do bloco Putão Vaidoso, no Polo Carnavalesco, e à noite, a partir das 19h30, tem o desfile do Bloco Gato Branco, comemorando seus 33 anos de história. Depois de desfilar pelas ruas, a turma segue para o Polo Carnavalesco.

No sábado de Carnaval haverá desfile do bloco Rainha do Mar, a partir das 14h, no Sítio Malhada de Pedra. À noite, os desfiles das agremiações serão realizados na Praça Coronel Augusto Rodrigues, a partir das 19h.

No domingo, a programação começa a partir das13h, com o bloco Os Parças, na Rua José Cordeiro Sobrinho, no Bairro do Salgado. Às 13h30, será a vez do Bloco do Bigode fazer a festa na Rua Barrão de Buíque, no Bairro Zacarias Ramalho. Logo depois, às 15h, tem desfile do bloco Boy do Grave.

A festa continua na segunda-feira, com desfile do bloco As Catraias, que terá como atração um trio elétrico com as bandas Leva e Pura Paixão. A concentração será na Praça da Vaca, a partir das 13h. Na terça-feira, tem desfile do bloco Nós Trupica, Mas Não Cai, a partir das 12h30, na rua Joaquim de Aquino. Às 13h vão desfilar os blocos Se Não Guenta, Bebe Água, na rua Francisco Leite, no Bairro do Salgado, e Os Malucos Comilões, no Sítio das Moças A programação de Carnaval encerra na quarta-feira, com o desfile do bloco Dos Cornos, no Beco Ouro, a partir das 13h. “Fazemos uma festa democrática, que valoriza as agremiações e blocos populares, que são ricas manifestações culturais” diz o prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários